terça-feira, 7 de abril de 2009

Jogo Rápido

Chegando em São Paulo: Nossa, quanto verde; quanta roça; aquilo é o Tietê?;É, é o Tietê; eu acho que é;É mais verde do que eu achei que fosse; nossa, que prédios legais;o céu é azul!;Olha, carrinhos!; Olha, o Tietê!; Ai meu deus vai bater no prédio!;Pra quê tantos Heliportos nos edifícios?;Será que o avião vai aterrissar bem?
No Aeroporto/Táxi: Daonde vem esse cheiro de esgoto?;Olha, loja da Mônica!;Nossa, que íngreme esse aeroporto!;Que legal esse chão!;Minha mãe demora muito no caixa eletrônico T_T;Que saudade do Felipe i-i; Que cidade fria!; Que motorista estranho;Que ponte legal, é aquela que aparece nos documentários de trânsito?;Que trânsito horrível!;Que pessoas legais;que lugar bonito, é o Ibirapuera?;São Paulo tem gente bonita,gente normal...gente normal,gente feia,gente comum,gente diferente,orientais,negros,donas de casa, operários,mendigos,judeus, nossa, quanta gente!
Na Avenida Paulista:Que lugar legal, é tipo a Rodoviária!;Nossa, quanta gente diferente em um lugar só!;Quantos skatistas!;Quantos artistas de rua!;Que coisas baratas, em Brasília seriam o dobro do preço!;Olha, tem mímicos na Paulista!;Que Mc Donald's bacana!;Olha, um Shopping super perto do Hotel! ; Quantos Orientais, e pessoas com cabelos legais, e pessoas que se vestem bem!
Voltando pra casa no Táxi/Avião: Eita, e não é que as ruas alagam mesmo?!;Ah, a gente não passou pela ponte bonita!;Ah, o Ibirapuera é que nem o Parque da Cidade, só que mais verde e mais bonito!;Poxa, vou sentir saudades daqui!;Tchau São Paulo!

(Pensamentos retirados de uma memória levemente fresca, de uma viagem para São Paulo dia 3 de Abril de 2009)

2 comentários:

Del Lopes disse...

Obrigado por me deixar de saudade de sp, criatura ¬¬

Paula Petit disse...

De Nada, Senpai! ^^