domingo, 25 de maio de 2008

Entrevista com a Raposa

Olá, leitores do Teoria do Playmobil, Plz!, aqui quem fala é a Repórter Bou, homônima do guitarrista do Antique Café e a mais nova alter ego da Kime! Hoje eu estou entrevistando a escritora desse blog, Mrs. Kime-Houdinnie!

Bou: -Boa noite, Kime-sama!
Kime: -Noite, Bou!
Bou: -Primeiramente, Por que meu nome é Bou?
Kime: -Porque eu achei bonitinho!
Bou: -Ah, tá bem então, né o.o Kime-sama, por que o nome do seu blog é Teoria do Playmoil, Plz! ?
Kime: -Porque a Teoria do Playmobil é "Nada que aconteça vai tirar esse sorriso do meu rosto", que nem um Playmobil.
Bou: -E por que "Plz!" ?
Kime: -Porque é "Por Favor", e eu gostaria que todas as pessoas que costumam ler meu blog aderissem a essa teoria :3.
Bou: -Kime-sama, por que você usa tantos termos em inglês nos seus textos?
Kime: -Acho que deve ser TOC ^^'. Eu converso,pergunto e respondo coisas em inglês todos os dias, e às vezes eu acabo falando alguma coisa em inglês durante conversas com as pessoas, então deve ser mania mesmo o.o Eu só consigo controlar isso durante as aulas de redação na escola xD.
Bou: -E por que os emoticons no meio ou final das frases?
Kime: -Acho que é TOC também. Acho que sem emoticons as frases e os textos ficam sem emoção ^^. Supostamente, eu não consigo representar a minha expressão sobre o tema apenas usando palavras. E emoticons são legais. 8D~
Bou: -Kime-sama, por que mesmo em conversas pela internet, você escreve as coisas em português correto?
Kime: -É culpa do senpai, e dos meus pais! A convivência com eles me faz escrever tudo certo e corrigir os outros.
Bou: -Kime-sama, por que tudo que eu te pergunto tem que começar com "Kime-sama"?
Kime: -Porque é uma forma de mostrar minha superioridade aos outros Ò_Óv Como minha alter ego você deveria saber disso, Bou. u_ú
Bou: -Mas eu sei disso! A entrevista não é para eu ler, é para outras pessoas lerem!
Kime: -Mas as pessoas entenderiam porque você me chama de Kime-sama, oras u.ú.
Bou: -Tá bem, Kime-sama. -.-
Bou: -Bem, queridos leitores, essa entrevista acaba por aqui! Espero que vocês tenham conhecido um pouco mais sobre a nossa querida escritora wannabe (?) e não se esqueçam de ler o outro blog dela, o
Confeitaria Blueberry!
Kime: -Bye bye, pessoas! E me comprem jujubas u_ú







Um comentário:

Del Lopes disse...

OMG!* Eu fui mencionado num texto do blog da Kimmie!

*Em homenagem ao TOC anglofônico da Kim