sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Estou a um passo...

...de ficar um pouco mais conhecida na internet =3

Lembram do meu passo-a-passo para ser famoso na net?

se não lembram, ou não leram, eu vou postar o item 4 aqui:

4: Pinte o cabelo com cores "diferentes", faça escova progressiva (ignore este item se seu cabelo já for muito liso), ponha um piercing em qualquer lugar do rosto e passe muito (ênfase no muito) pó de arroz até ficar bem branco e tire fotos com cara de cachorro pidão/bigodes de dedo/nu de cintura para cima e poste em seu blog/fotolog/myspace etc.

Bem, eu não fiz progressiva, não gosto de pó de arroz, não tenho piercing e etecétera, maaaaaas *música de suspense*

tcham dam dam dam... *faz mais suspense*

Agora eu tenho cabelo rosa! *u*
digo, não todo o cabelo, claro, mas algumas pontas aleatórias, e ficou legal =D

vou passar a tirar fotos digi divertidas pra postar no meu fotolog, que mudou de url, antes era /darkness_fox, agora é /kime_houdinnie ;D

Aí vou ficar famosa na internet e aparecer no Scrap MTV! xD

Afinal, não se deve estragar os sonhos de uma criança, não é?

beijosmeliguemdespuésdas10,biatches :*


[vai ficar essa cor de fonte, que é tipo um azul petróleo um tanto mais claro xD]