quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Faxina

Eu devo mudar a cor da fonte que eu escrevo meus posts? Sinto que esse cinza tá me enjoando @_@

Acho que "Laranja Iogurte de Cenoura, Laranja e Mel da Batavo" é mais legal xD
Ou "Lavanda de Inverno", é bonito também. (Lavanda de Inverno porque parece quando você mistura Azul Inverno e Lavanda XD fica uma cor parecida com essa)
Amarelo Claro? Não, melhor não.
Crimson Red? Hm, legal, meio "Jogo de Lógica", ou "Música do U2". É, vai me lembrar Vertigo, que vai me lembra vertigem e eu vou ficar tonta e vou vomitar no teclado. Não.
Amarelo "Parede do CNA" é legal até, mas... me lembra a parede da minha sala do CNA o_o' melhor não xD
Verde não, é muito... verde o_o'
Azul Petróleo é legal!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acho que meu próximo post vai ser com Azul Petróleo, foi, de longe, a que eu mais gostei xD se bem que Laranja "Iogurte de Cenoura, Laranja e Mel da Batavo" é bonito também xD

E acho que vou mudar minha signature pra ~KH, ou ~Kime Houdinnie-sama xD
Se bem que Kime-Houdinnie (é assim, ou não tem esse hífen? o_o') é bonitinho, vou mudar não xD
será que ~Kime Houdinnie ; fica legal?

hmm, e quanto ao Layout? enjoei dele @_@ vou mudar xD

ah, essa vida de faxineira cansa, viu? u.ú'

~~~~~~~
ZENTCHAY! Meu senpai agora tbm tem um blog *u*

http://del-tediocriativo.blogspot.com

e a Raach tbm tem um:

http://niko-ni.blogspot.com/

visitem visitem, ou então o Frank vai puxar o pé de vocês de noite! >D
[insira uma foto do Frank de Donnie Darko aqui]





.C
C

Um comentário:

Del Lopes disse...

KH não, sonoridade muito estranha =S
E você já ouviu falar de "preto"? É uma cor muito boa pra se escrever (Y)