sábado, 13 de setembro de 2008

Aquecimento Global

[devaneio]Oh noes! Agora todos nós vamos morrer de câncer de pele, ou então derretidos em poças na rua! Ou com queimaduras de 5236666º grau! Ou ou ou, ou todos vamos virar comida de pingüins zumbis das trevas nas profundezas dos oceanos! D: [/devaneio]

Mas enfim, após esse devaneio pós-acordar morrendo de calor, e de ter passado a tarde do dia anterior (re)conhecendo todos os pontos turísticos famosos de Brasília, debaixo de um sol muito forte, finalmente caiu a ficha de como o clima do nosso planeta está mudando. Drasticamente, eu diria. Peguemos por exemplo o sul do Chile. Segundo meu professor de Geografia, tem uma região lá que em uma bela e ensolarada manhã, as pessoas começaram a ter queimaduras de 3º grau só de ficarem por poucos segundos/minutos ao sol. Aposto que as indústrias de protetor solar ficarem felizes com isso (!!!!). Poisé, né, até eu, que não gosto de chilenos, fiquei preocupada! =O

Então, paremos JÁ com esse diabo desse aquecimento global! Quero voltar a acordar tarde sem ficar toda melada de suor D:

>off: esse post me levou dois dias! =D troféu joinha pra mim (Y)<



Global warming by ~arkun on deviantART

2 comentários:

Nara disse...

E se eu virar um sorvete? (hã)

Marcelleee disse...

è pior que agora vai tá calor o ano todo rsrsrs,mas tudo tem seu lado bom rsrs,e fora que tem os feriados hiuppp