quarta-feira, 1 de outubro de 2008

(Fim de) Carreiras

Meu professor de desenho me perguntou sobre o que eu queria fazer da vida, depois de me formar, aí eu respondi "Não sei, estou em dúvida entre um monte de coisas". Querem saber quais coisas?
(em ordem de lembrar) -Química, Artes Plásticas, Moda, Filosofia, Psicologia, Cinema, Letras em inglês, Publicidade, Gastronomia, Música... enfim D:
Segundo ele, eu vou acabar fazendo Artes Plásticas =P Mas well, se eu ganhar dinheiro com isso e não ter que virar hippie, ou pastora, tá valendo xD.

Papai disse que vai me dar uma guitarra, e que eu vou começar a fazer aula. Vai ser legal *___* aí eu vou... fazer uma participação especial no disco da banda do meu primo, que mora em Belém do Pará, fazer uma participação especial no show do Bode*, e é, vou viver a vida fazendo participações especiais xD e uniformes de bandas, ou roupas pro vocalista excêntrico. Coisas que me aconteceram justamente com as pessoas citadas agora. Tá certo que eu acho que vou ter um futuro melhor desenhando do que tocando guitarra, mas, ainda tem coisas demais a vir por aí.

Ou então, se tudo der errado, e eu não puder ser hippie ou pastora, vou voltar a tocar flauta, entrar na orquestra Villa Lobos e tocar no Video Games Live em Brasília. Aí vou aproveitar e pedir umas dicas de guitarra pro Tommy Tallarico. E nos intervalos, vou ser a cozinheira chefe do backstage também, e a menina que leva água mineral pros músicos.

Muitas opções pra pensar ainda. Acho que devo ter alguma síndrome com ansiedade, porque eu costumo decidir as coisas muuuito antes, e na hora H, mudar tudo. Mas isso deve ser passageiro. Ou não.

Falando nisso, acho que já vou começar a decidir o fim da minha carreira, não sei de que.

Nenhum comentário: