sexta-feira, 20 de junho de 2008

html

Eu sou péssima com html T_T. Por Kami-sama, eu queria tanto saber mexer com essa bagaça =P

É, eu sou uma geek sem futuro x_x *cava buraco na terra e entra*
Mas em algumas coisas na internet eu sei mexer, por exemplo, com os aplicativos para Mozilla Firefox (aliás, vocês viram que lançou o 3? é PER-FEI-TO! amei ;___;) e com alguns códigos de href, e aqueles tipo os do orkut, pra deixar sublinhado,negrito e itálico 8]


Eu queria poder escrever mais agora, mas tenho que comer senão eu morro 8]
e eu to sem criatividade pra escrever D: (oh noes! isso vai começar a virar um blog chato e norm
al onde as pessoas só atualizam por atualizar ;_;)

bem, é isso T_T. Aliás, algum dia minha vida vai virar o oposto da vida desse cara D: ↓


will code html for food by ~silverlogic on deviantART

Nenhum comentário: