terça-feira, 8 de abril de 2008

Como fazer sucesso na internet

Algumas "regras" para ser famoso na internet:

1: Seja contra alguma coisa.

-Eu sou contra tomar banhos frios antes de dormir! u_u

2: Tenha algo como "Princess" ou "Prince" ou "King" ou "Queen" ou algum outro título de nobreza em inglês na url do seu blog/fotolog/myspace etc.

-tá, vou deletar meu fotolog e criar um novo com a url sendo "jack_of_darkness_foxes" (sabe que nem é má idéia? 8D)

3: Tenha algo como "Blood", "Sex", "Sin", "Darkness", "Orgy" ou outras coisas "impuras" em inglês na url do seu blog/fotolog/myspace etc.

-Ah legal, a url do meu fotolog é darkness_fox, então nem preciso mudar muita coisa :D

4: Pinte o cabelo com cores "diferentes", faça escova progressiva (ignore este item se seu cabelo já for muito liso), ponha um piercing em qualquer lugar do rosto e passe muito (ênfase no muito) pó de arroz até ficar bem branco e tire fotos com cara de cachorro pidão/bigodes de dedo/nu de cintura para cima e poste em seu blog/fotolog/myspace etc.

-Eu vou pintar as pontas do cabelo de rosa ou azul ou talvez roxo esse ano :3. E eu já fiz progressiva e_e estragou meu cabelo u_u. Piercing okasan não deixa, mas eu vou por um quando entrar na faculdade do mesmo jeito :D e o resto eu ignoro u_u até porque a To-To (minha câmera ;_;) está doente >_>

5: Se for um garoto,seja magro. MUITO magro, com físico de frango e tire fotos sem camisa. E se for uma garota, seja magra,"com seios fartos" e use muito decote e_e

-Me recuso a responder essa u_ú

6: Fale gírias "gays" como From UK, Ahasa, Se joga, beijomeliga, beijoarrasem e etc.

-Nada contra quem fala, é claro! O Sr. Orgastic fala e eu acho ele o máximo =P

---
Nota: Se alguém se sentir ofendido com essas palavras, podem em dizer que eu me desculpo e etc, e aqui não pretende insultar ninguém como a Marimoon e o Sr. Orgastic por exemplo, que eu mesma sou muito fã deles.

2 comentários:

Line disse...

Geeente...
suas teorias são excelentes, huahuahua...
Quem precisa de Teoria da Conspiração qdo se tem vc como amiga, hein!?
Seu blog tah bombanti...
Vc pretende escrever um livro de crônicas? Olha q dava hein!!!
Bjuuu...

Natália Ferraz disse...

Kiiiiiiiiiiiim

A-ha-za amiac!
BRÏMKS!

Vose esquesseu de sitar qüem fala en tiopes rsrsrsrs


Parei =P

Divertido seu blog xD
*Sim, eu já havia lido os outros posts antes*