domingo, 6 de abril de 2008

Shows

After all the weekend
In a supposed calm sunday afternoon
At the moment she could see the moon
When I saw her she was just crying
Under my favorite tree ♫♪ na na na naa

Quem começa o dia cantando Mallu Magalhães? *platéia fica em silêncio*
Tá, eu começo o dia cantando Mallu Magalhães e_e Mas não é sempre! o_o'
É que hoje tem show dessa garota super fofa que canta super bem aqui em Brasília city e ninguém quer ir comigo ;_; *começa a pesquisar na lista de amigos no msn pessoas que possivelmente queiram ir*
E se você não conhece Mallu Magalhães, não perca tempo! [www.myspace.com/mallumagalhaes]
E agora vamos falar da minha manhã e ...
-Corta!-
Hã?
-Você errou sua fala nessa parte aqui *aponta*
Que fala? eu estou escrevendo em um blog! Meu blog não é dirigido por ninguém!
-Isso! Espontaneidade! Isso é bom também!
--Corta!--
Hã?
-Você não devia ter feito aquela propaganda ali! E sua fala não era essa, ninguém fala "bom também"
Eu falo bom também! Qual é o problema em falar "bom também"!? E o que vocês estão fazendo no meu texto? Saiam daqui! Me deixem terminar de escrever meu texto em paz!

Depois de brigar com as personagens, dando um verdadeiro "show" de espontaneidade, aconteçe o (in)esperado:

---Corta!---


Um comentário:

Line disse...

Bem, eu gostei da letra da música msm sem conhecer a cantora...
E no mais soh tenho a dizer:
- My precious!!! (leia com a voz do Gollum)