quarta-feira, 30 de abril de 2008

Resultados

São resultados que movem as pessoas.
Não, as pessoas pensam que são o nosso sitema nervoso, os ossos e blá blá blá, mas na verdade, nós só andamos por causa dos resultados. Por exemplo:
Você quer tirar uma nota boa em uma prova muito importante. O que você faz?
Vai até a casa daquela pessoa super nerd da sua sala pedir ajuda, cria coragem para ir até uma biblioteca procurar livros para estudar, não vai à aula para poder estudar em casa longe do barulho das pessoas conversando e com a garantia de ter um lugar confortável para dormir se você estiver com sono e assim vai. Você fez várias ações para conseguir um resultado bom na prova, e provavelmente você vai conseguir o resultado que você quer.
Mas isso é porque você se esforçou.
Agora, existem as pessoas com "talento" para tirar resultados bons em tudo (ou quase tudo, pelo menos). É claro, as vezes elas precisam se dedicar um pouco mais aqui e ali, mas isso é só para provar que elas não nasceram sabendo, porque todos precisam se esforçar de vez em quando.
Aidna existem, as pessoas que podem passar semanas em claro se esforçando para ter bons resultados,mas não conseguem. Não diria que isso é azar, mas talvez até seja, porque é uma coisa meio inexplicável.
E para finalizar, existem os "vagabundos", que não fazem questão de ter bons resultados em nada, não fazem nada e não esperam que alguém faça nada por eles.

Opções, opções @_@ em qual delas você se encaixa?
Eu diria que me encaixo na 2ª e talvez um pouco na última.

Mas como diria uma amiga minha:
Quem disse que Nerd não dorme na aula?

(A Propósito, eu fiquei em 3º lugar entre as 8ªs séries no simulado. Isso porque eu fiquei menos de 3 horas estudando na véspera da prova.)

Um comentário:

Line disse...

Esse seu texto poderia cair em uma prova de vestibular
hahahaha...
e eu não tô zuando, é sério
pq vestibular é a hora de pensar, ca-ra-ca... eu devia ter prestado atenção naqla mulher insuportavel q vivia me chamando de "beldade"...
rsrs, eu diria q vc capturou a alma dos adolescentes nisso aih, viu...