sábado, 5 de abril de 2008

Mais uma tentativa de blogar (?)

Como se começa um texto de blog?
A gente deve começar ele com "Olá Pessoal, aqui é a/o [espaço para nome ou nick da pessoa] e hoje aconteceu isso e isso comigo" ou escrevendo alguma coisa do tipo "Como eu sou um/uma a toa e não tenho para quem contar o que acontece comigo no meu incrível (leia-se INCRÍVEL!) dia-a-dia eu estou criando esse blog." ?
Mas é claro, isso depende muito do tipo de blog (como será que a Bruna Surfistinha começa os textos do blog dela? XD), da personalidade de quem escreve e tal. Por exemplo, eu comecei meu blog perguntando como se começa um blog. É um bom começo, eu acho o_o'

By the way, eu tentei, mas cheguei a conclusão que não consigo escrever textos na internet sem usar emoticons ou expressões em inglês T_T É dificíl demais pra mim, eu gosto de me expressar na internet fazendo caras que meu rosto não é capaz de fazer como "@_@" ou "*¬*" ou até mesmo "!_!" e dizendo coisas que eu acho que todo mundo vai entender por causa do meu costume em falar inglês no meu dia-a-dia conversando sobre linearts,sketches, coloring techniques e etc. (entenderam,né? o_o')

Agora vocês não vão entender mesmo o que eu escrevi (!!!)

Enfim. Tenham uma boa noite e não se esqueçam de sorrir =D

2 comentários:

Line disse...

Oooolha só, blog novinhooo...
Adorei o texto inicial, e se eu fosse vc não leria o da Bruna Surfistinha pra saber como é... rsrsrs

Bjuuu e vou vir ler tdo q vc postar sempre!!!

Flubber® - Recuse imitações disse...

Ahá! Blog da Kim!