sexta-feira, 11 de abril de 2008

Simulados

Eis o terror de todo estudante de 8ª série e Ensino Médio.
Digo, talvez não seja tão ruim assim,afinal ele dá pontos na média e isso já salvou muitos amigos meus do 3º ano do E.M :3

Anyways, dia 25 (eu acho :P) eu tenho um simulado, e não estou estudando para ele.
Não que eu não me preocupe com ele, é claro. Mas minha cabeça está muito cheia de coisas que me atrapalham.
Por exemplo, eu acabei de descobrir que fazer absolutamente nada é fazer brincadeiras sem graça, que agir por "instinto" é uma coisa imatura e que a minha "mentalidade de pessoa de 35 anos" que todos os meus amigos mais próximos e familiares diziam que eu tinha é imatura o_O''
-Come on! Eu tenho 12 anos na 8ª série, não esperem que eu seja uma adultinha sempre >_>

Enfim, acho que preciso me desabafar com alguém sobre isso, talvez faça me sentir melhor.
-Coooooy, cadê você? ;_;

E você? Já fez um simulado sem estudar antes? D:

Nenhum comentário: